terça-feira, 25 de junho de 2013

Look pós-parto = Mamãe lindíssima!

Boa tarde meninas!
Hoje tive mais um dia "cheio de emoções" ao sair para fazer exames com meus pequenos. Ainda me acostumando com a tarefa de ser mãe de dois filhos, rs! Ainda bem que contei com a ajuda de uma amiga querida pra segurar a barra em alguns momentos... obrigada Elaine!
Pensando sobre essa nossa tarefa cotidiana, resolvi compartilhar alguns looks para as mamães recentes como eu. Que na maioria das vezes começam a arrumar as crianças com duas horas de antecedência, no desejo de "também", sair de casa bela como os filhos! Para esses momentos que todas as mamães entendem bem, nada melhor do que algo bonito e prático, não é mesmo? 

Para quem ainda está amamentando, a roupa, além de ser fácil para amamentar, deve também ser prática. Afinal, ela precisa estar com o look certo para correr atrás de uma ferinha, concordam? 

Nós mães precisamos de roupas funcionais e não é só isso. Queremos estar na moda, bonitas…
A auto-estima agradece! E o marido também! 

Espero que gostem!

 Um fofo esse macacão com casaquinho. Peça prática. Ótima para mãe de dois, (como eu, rs!).
 Uma opção para passear com o bebê nos dias de calor, ir almoçar no fim de semana, encontrar as amigas... 
 Esta blusa fica linda com jeans e também com uma bermuda ou shorts. Ótima para a viagem de férias no estilo
 Mais um macacão viciante para passear no shopping com o baby 
 Achei esta blusa super chique e fashion. Para um casamento no campo. Fica moderna com uma saia longa e rasteira poderosa
Este vestido cabe mais para um casamento na praia (basta colocar acessórios poderosos). E vai bem também numa festa à tarde.



Fonte: http://itmae.uol.com.br

2 comentários:

  1. Oi flor tudo bem ???
    quando eu ganhei o meu bebê eu levei uma roupa bem simples na maternidade e os meus looks pos parto eram bem simples agora que estão melhores rsrs
    mas eu gostei muito do seu post :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    Beijosss

    ResponderExcluir